bem isto e continuacao ao topico [url=http://faroldeideias.nicetopic.net/ideias-f14/mercado-municipal-forum-t44.htm
]Mercado municipal[/url]
Eu lembrei me deste topico pk dei por mim a falar com os meus avos paternos o porque de gostarmos(alguns) de uma vida mais agitada e pk a temos agora e a 30 ou 40 anos atras n era tao "acelarada"
e comexamos a falar veio a "baila" o facto de a uns anos atras muita gente nao trabalhava para outras pessoas, que cultivávamos maior parte da comida e vendiam em mercados e feiras em troca de outras comidas, enquanto que agora temos uma sociedade em que trabalhamos para outras pessoas e assim temos de "perder" maior parte do dia a trabalhar, em troca recebemos o belo do ordenado, e digo belo pk sabe bem uma pessoa fazer akilo k gosta e se remunerada por isso, mesmo k o ordenado seja uma "merda", e muitas x gostavamos de obter productos caseiros pk tem outro gosto e sabemos o que levam, mas por trabalharmos as x mais k as 8h(caso de portugal)queremos descansar e entao nao "perdemos"muito tempo a procura desses productos e entao vamos ao que se torna mais pratico....e os nossos antepassados cultivavam e produzia td akilo k keriam entao nao andavam tao a "correr"....
ou seja por um lado somos uma sociedade que trabalha mais, mas ao mesmo tempo uma sociedade mais preguiçosa
posso n tar a ser bem explicito mas espero k entendam o meu ponto de vista e digam o k acham

P.S: jotinha eu sei k vais responder,mas eu keria k akeles 50% de user que ainda n postaram nd k comexassem

abracos