fórum do farol de ideias

movimento de mãos e cabeças | movimento de activistas sonhadores

InícioInício  GaleriaGaleria  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se    

Compartilhe | 

isto é arte?... custa-me a crer que seja réalmente verdade!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
wally
forumeiro
forumeiro

Masculino
Número de Mensagens : 372

MensagemAssunto: isto é arte?... custa-me a crer que seja réalmente verdade!   Ter 29 Jul - 0:58

O 'Artista' que matou um cão à fome vai repetir o acto!

Como muitos devem saber e até ter protestado, em 2007, Guillermo Vargas Habacuc, um suposto artista, colheu um cão abandonado de rua, atou-o a uma corda curtíssima na parede de uma galeria de arte e ali o deixou, a morrer lentamente de fome e sede.

Durante vários dias, tanto o autor de semelhante crueldade, como os visitantes da galeria de arte presenciaram impassíveis à agonia do pobre animal.

Até que finalmente morreu de inanição, seguramente depois de ter passado por um doloroso, absurdo e incompreensível calvário.

Pois isso não é tudo: a prestigiosa Bienal Centroamericana de Arte decidiu, incompreensivelmente, que a selvajaria que acabava de ser cometida por tal sujeito era arte, e deste modo tão incompreensível Guillermo Vargas Habacuc foi convidado a repetir a sua cruel acção na dita Bienal em 2008.

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

endoidecemos?
Ver perfil do usuário http://araktualprincesabonnie.spaces.live.com/
Andreia
forumeiro
forumeiro

Feminino
Número de Mensagens : 123

MensagemAssunto: Re: isto é arte?... custa-me a crer que seja réalmente verdade!   Ter 29 Jul - 5:46

Sinceramente e estupidamente, parece que a resposta à tua pergunta é um sim. Devia haver uma lei qualquer que determinasse que aquele acto em vez de arte era crime.
Ás vezes quanto mais estupido e irracional é, mais as pessoas gostam.
Ver perfil do usuário

isto é arte?... custa-me a crer que seja réalmente verdade!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» vitara custa a pegar
» Quanto custa o SMART na Europa?
» Emplacamento + taxas de 1ª Doc. Qnto custa?
» Parachoque quebrado, quanto custa um novo? Alguém comenda um loja?
» A arte de fotografar (postem as suas)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
fórum do farol de ideias :: Geral :: Artes :: Outras Artes-
Ir para: